Dois trabalhadores passaram momentos de tensão nas mãos de criminosos em uma ação que teve início na noite de sexta-feira (22) e terminou na madrugada deste sábado (23) em Caxias do Sul.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, um homem de 51 anos chegava na empresa às 22h30min no bairro Bela Vista, quando foi abordado por indivíduos de touca ninja em uma caminhonete vermelha.
Ele foi rendido e obrigado a ajudar os criminosos a carregarem caixas com eletrônicos em um caminhão. Depois, os ladrões exigiram que ele dirigisse o veículo. Quando saía da empresa, um outro funcionário, de 46 anosm chegou ao local de moto. Ele foi rendido e trancado no baú do caminhão.
Na sequência, os bandidos foram até o loteamento Brasília, em Ana Rech. Em um matagal, um dos ladrões ficou vigiando os trabalhadores enquanto o restante da quadrilha descarregava os equipamentos em outro ponto.
Mais tarde, a 0h20min, os bandidos devolveram o caminhão e os pertences pessoais das vítimas. A carga roubada era avaliada em R$ 151 mil. A Polícia Civil investiga o caso.