Caxias do Sul

Tiroteio mata menor e deixa homem gravemente ferido na zona norte de Caxias 

Tiroteio mata menor e deixa homem gravemente ferido na zona norte de Caxias 
Marlon Kowalesky, 16 anos e o irmão Maurílio Kowalesky, 18 anos, foram socorridos na UPA zona norte. Foto: Mauro Teixeira

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um tiroteio no início da noite desta sexta-feira, dia 13, no bairro Belo Horizonte, zona norte de Caxias do Sul.

Conforme informações da Brigada Militar, por volta das 21h15min, dois homens em um veículo GM/Astra de cor preta invadiram uma residência na rua dos Agricultores, e iniciaram os disparos em direção a dois homens que estavam dentro da casa.

Marlon Kowalesky Santos, 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. Foto: Reprodução

Ainda conforme a polícia, após balearem os dois homens que seriam irmãos, os criminosos atearam fogo no interior da residência. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram chamados para apagar o princípio de incêndio.
Enquanto isso, os dois homens feridos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona norte.

Um deles, identificado como Marlon Kowaleski Santos, 16 anos, não resistiu aos ferimentos de pelo menos seis disparos de arma de fogo e morreu ainda na sala de atendimento.
A outra vítima, Maurílio Kowaleski Santos, 18 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Pompeia. A ocorrência ainda está sendo registrada no Plantão Centralizado de Polícia Civil.