Esportes

Tiago Nunes é demitido do comando do Grêmio

Foto: Matheus Pé
Foto: Matheus Pé

Após mais uma derrota, o Grêmio optou pelo desligamento do treinador Tiago Nunes. A decisão aconteceu no final deste domingo, imediatamente após a derrota por 1 a 0 para o Atlético Goianiense. Nunes já havia recebido um ultimato na última quarta-feira, ao ser derrotado pelo Juventude. As informações são de O Bairrista.

“Eu queria agradecer a todos os funcionários, ao presidente Romildo e aos atletas, pelo desempenho, carinho e lealdade. Quero agradecer ao torcedor, que mesmo chateado, apoiou e acreditou. O Grêmio é muito grande”, afirmou o treinador na sua coletiva de despedida.

Tiago Nunes chegou ao Grêmio no dia 21 de abril, após o clube demitir Renato Portaluppi do seu comando. Foram 19 jogos no comando do clube, tendo 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O começo foi impressionante, superando o recorde de invencibilidade conquistado por Renato em mais de quatro anos no tricolor.

Tiago Nunes conquistou o Gauchão e o título da Recopa Gaúcha rapidamente, mas não repetiu o sucesso no Campeonato Brasileiro. Em sete partidas, sua equipe não conseguiu vencer e acumulou cinco derrotas. A péssima campanha fez o Grêmio afundar na lanterna da competição, com apenas dois pontos conquistados.