Uma tentativa de homicídio em Guaporé foi registrada na tarde desta quinta-feira (24). A vítima foi um homem, de 45 anos, contra quem foram efetuados disparos de arma de fogo no bairro São José, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS).
A vítima estava na rua Salgado Filho, cruzamento com a Irmão Eduardo, quando foi surpreendido por três homens em um carro de cor branca. O trio efetuou disparos a partir de um revólver calibre 9mm. O homem correu e conseguiu fugir em direção aos fundos da UBS e da Escola Municipal Zaida Zanon, parando em um campo de futebol das redondezas. Nenhum disparo o atingiu.
O homem ainda foi encontrado pelo trio e teria sido obrigado a ficar ajoelhado. Os criminosos, então teriam percebido que ele não era quem procuravam, ao que retornaram ao carro e fugiram.
Populares passaram informações dos homens aos policiais militares, que também recolheram diversos estojos de pistola 9 mm deflagrados. Os policiais ainda buscaram o bando, mas não os encontraram. A investigação sobre a tentativa de homicídio em Guaporé seguirá em curso, a cargo da Polícia Civil.
Além da tentativa de homicídio em Guaporé, um feminicídio em Bento Gonçalves
A mulher que estava desaparecida em Bento Gonçalves desde o dia 19, foi encontrada morta, no final da tarde desta quinta-feira (24), em uma região de mata, em Bento Gonçalves. Natural de Sapucaia do Sul, Josiane dos Santos Rodrigues estava com pelo menos 35 ferimentos de faca.