Esportes

Tentando reverter desvantagem, Inter recebe o América-MG pela Copa do Brasil

Sem Alan Patrick e Bustos, Mano Menezes teve de fazer mudanças no time

INTER AMÉRICA-MG
Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Na noite desta quarta-feira (31), o Internacional tenta no Beira-Rio reverter uma grande desvantagem na Copa do Brasil. A partir das 21h30 a equipe gaúcha recebe o América-MG pelo jogo de volta das oitavas de final da competição nacional.

Para conseguir a vaga no tempo normal, o Clube do Povo necessita da vitória no tempo normal por três gols de diferença. Dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar às quartas de final vai embolsar uma quantia de R$ 4,3 milhões.

Internacional

O Inter tem na torcida, que deve comparecer com mais de 40 mil pessoas no estádio e também na fase recente, com vitórias na Libertadores e Brasileirão, esperanças para conseguir uma classificação que seria memorável.

No primeiro jogo, uma dolorida derrota por 2×0 no Independência dificulta as coisas para esta noite, aliado também com as suspensões de Alan Patrick e Bustos no primeiro jogo. Para a vaga do capitão do time, De Pena deve ocupar a função de armar e criar lances de maior perigo. Na lateral-direita, Igor Gomes assume o posto de Bustos.

O provável Inter para este jogo tem: John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Campanharo, Johnny e Carlos de Pena; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson.

América-MG

Sem conseguir bons resultados recentemente, o vice-lanterna do Brasileirão se apega na vantagem para conseguir a vaga. A mudança na equipe pode ser a utilização de Aloísio no ataque, ele que marcou os dois gols na vitória do primeiro jogo.

A provável escalação do América-MG tem: Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Wanderson e Nicolas; Lucas Kal, Breno, e Martínez; Everaldo, Aloísio e Mateus Gonçalves.