Polícia

Tele-entrega de drogas: dois homens são presos e moto apreendida, em Antônio Prado

A BM recebeu denúncia de que indivíduos realizavam venda de ilícitos com uma motocicleta

Tele-entrega de drogas: dois homens são presos e moto apreendida, em Antônio Prado
Tele-entrega de drogas: dois homens são presos e moto apreendida, em Antônio Prado

Em Antônio Prado, a Brigada Militar – BM registrou ocorrência de Tele-entrega de drogas, na sexta-feira (29), por volta das 16h40. Na ocasião, na rua Doutor Guerra, a guarnição prendeu dois homens, de 18 anos e de 21 anos, ambos com com antecedentes criminais.

Conforme informações, a guarnição recebeu denúncia de que havia dois homens comercializando entorpecentes, utilizando uma motocicleta CBX 200 Strada de cor vermelha.  Durante patrulhamento, ao avistar a viatura, o condutor parou a motocicleta e o passageiro fugiu para um mato, não sendo possível identificar. A policia abordou o condutor e em busca pessoal  encontrou uma porção semelhante a maconha. A guarnição questionou o indivíduo sobre a droga. Ele falou que iria vender e que a motocicleta seria de alguém desconhecido, sendo que estava com ela apenas para realizar a tele-entrega de drogas.

Diante dos fatos, a BM deu voz de prisão em flagrante, informado dos direitos constitucionais, conduzido ao posto de saúde para confecção de atestado médico. Posterior, a polícia apresentou ele na delegacia de polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

A motocicleta foi apreendida e apresentada na DP como objeto usado para cometer crime de tráfico, sendo recolhida ao depósito do DETRAN como objeto de crime.

Em ato contínuo a guarnição recebeu informações pela SOP de que havia um indivíduo nas proximidades de onde havia ocorrido a abordagem e poderia ser o homem que fugiu.

Deslocamos até o local fazendo buscas, no momento que moradores apontaram que o homem estava em uma garagem na rua Padre Gentil Benini. Feito a busca e localizado o indivíduo, o qual confirmou que havia fugido da abordagem por temer que houvesse mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, a BM prendeu ele em flagrante, informado seus direitos constitucionais e conduzido ao posto de saúde para confecção de atestado médico e apresentado na delegacia de polícia para procedimentos legais.