Em função do crescimento do número de atendimentos realizados na estrutura Fast Track, que desde o início da pandemia realiza a triagem de pacientes com sintomas respiratórios, o tempo de espera para quem busca a assistência está maior em comparação às últimas semanas.
Cabe ressaltar que toda a estrutura hospitalar do Tacchini Sistema de Saúde foi modificada a fim de atender com o máximo de eficácia as mais diversas demandas e atividades que surgem durante o período de pandemia.
Apesar dos esforços da equipe multiprofissional que realiza o atendimento à população, a estrutura do serviço está operando no seu limite. O Tacchini conta com a compreensão de toda a comunidade neste momento.
Teleatendimento
O sistema de saúde está organizado para oferecer orientações por telefone. Portanto, antes de comparecer o Pronto Socorro, os pacientes do SUS podem buscar orientações pelo (54) 3055-7017/ 3055-7029 e WhatsApp pelo (54) 99267-1675. Já os que possuem plano de saúde Tacchimed têm à disposição o (54) 3455 4333 ou o WhatsApp (54) 9.9256 1756.