Caxias do Sul

Suspeito vai à polícia e nega ter atropelado menino de oito anos em Caxias

Suspeito vai à polícia e nega ter atropelado menino de oito anos em Caxias

Um motorista de 41 anos de idade foi até à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) neste sábado, dia 17, e negou ter atropelado uma criança no bairro Cruzeiro na tarde de sexta-feira, dia 16. O menino Erick Jorge Vian da Rosa, 8 anos, foi atropelado por volta das 14h e teve a morte confirmada no início da noite de ontem após ficar internado algumas horas no Hospital Geral.

Erick estava junto com a mãe na hora do acidente e tentava atravessar a rua Avelino Avrela, esquina com a Luiz Michielon, quando foi atingido pelo caminhão que tentava entrar a direita na via secundária.

Acidente aconteceu no entroncamento da Luiz Michielon e Avelino Avrela, no bairro Cruzeiro. Polícia investiga o caso. Foto: (Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)

Conforme informações de testemunhas o motorista de um caminhão pequeno de cor cinza, não parou para o atendimento e em seguida fugiu em direção a rua Antonio Broilo.

O suspeito, condutor de um Ford Cargo, placas de Caxias do Sul, disse que estava fazendo entregas na rua Luiz Michielon e que não teria percebido o atropelamento. Ele salientou que, se tivesse visto o fato, teria parado para prestar socorro à vítima.

Imagens da câmera de segurança de uma farmácia flagraram o momento em que o menino foi atropelado. O conteúdo da gravação será entregue para a Polícia Civil.

A Delegacia de Trânsito vai investigar o caso.