A Polícia Civil, por meio do DPHPP de Caxias do Sul, prendeu temporariamente na manhã desta terça-feira (25) um homem de 24 anos, suspeito de executar homicídio qualificado consumado, crime ocorrido no final do mês de fevereiro deste ano.
A motivação do suspeito executar o homicídio foi a retaliação de uma facção criminosa em relação à vítima por ela fazer tele-entrega de drogas não autorizada no bairro Desvio Rizzo, além da existência de uma desavença antiga entre vítima e suspeito – oriunda de disputa por ex-namorada.
O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica ela ostentava os seguintes antecedentes policiais: tráfico de drogas (2x), posse ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante, posse de entorpecente.
Após a adoção dos procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.
Leia Mais: Dupla é presa por receptação, em Bento Gonçalves
Uma dupla foi presa por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), do Grupo Tático com Apoio de Motos (GTAM), de Bento Gonçalves, por receptação, na noite de segunda-feira (25). Os detidos foram flagrados conduzindo motocicleta em situação de furto.
Em patrulhamento preventivo, no bairro Cidade Alta, os agentes avistaram uma motocicleta, onde um homem estava conduzindo e outro empurrando o veículo, na avenida Osvaldo Aranha. O fato causou estranheza aos agentes que resolveram, então, realizar abordagem aos suspeitos.
Durante a averiguação, foi constatado que a motocicleta estava cadastrada como furtada, na cidade de Garibaldi. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência.