Cidades

Suspeito de duplo homicídio é preso pela Polícia Civil de Antônio Prado

O crime ocorreu em Novo Barreiro, em agosto deste ano

Vendedor de colchões terapêuticos é preso por suspeita de lesar idosos em R$ 15 mil, em Cambará do Sul
Foto ilustrativa: Polícia Civil/ Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Antônio Prado prendeu um homem de 24 anos de idade, suspeito de duplo homicídio. Através de cumprimento de mandado de prisão preventiva, os policias estiveram na zona rural do munícipio, na Capela São Valentim.

Após troca de informações entre a DP de Sarandi e a DP de Antônio Prado, a polícia conseguiu localizar o paradeiro do foragido. Ele é suspeito de cometer duplo homicídio. O crime ocorreu em Novo Barreiro, em agosto deste ano.

A polícia realizou diligências e encaminhou o homem ao Sistema Prisional, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Informações anônimas podem ser passadas à DP de Antônio Prado pelo telefone 54-98432-7319 (Whatsapp), com garantia de sigilo.

***

Casa pega fogo no bairro São Pedro, em Flores da Cunha

No final da tarde desta quarta-feira (18), por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha atendeu uma ocorrência de incêndio, na rua José Biasus, no bairro São Pedro. Na ocasião, após tentativa acender fogão a lenha, casa pega fogo, consumindo interior da residência.

Informações dão conta de que o fogo iniciou no fogão a lenha e acabou se alastrando pela residência. Os bombeiros contiveram as chamas e uma mulher, de aproximadamente 60 anos, que estava no interior da casa, não se feriu. Restando apenas danos materiais.

Leia mais aqui