Polícia

Suspeito de assalto à boate em Casca é preso pela Polícia Civil de Guaporé e Serafina Corrêa

Ação dos agentes aconteceu na Linha Segunda/São Pedro

homicídios
(Foto: Polícia Civil (PC) ilustrativa)

Mais um criminoso, natural de Campo Bonito/SP, mas agindo em práticas delituosas na região de Guaporé, foi parar atrás das grades. Em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Judicial de Casca, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé e Serafina Corrêa, comandados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam um homem, de 27 anos, na noite da quarta-feira, dia 3 de novembro, na Linha Segunda/Comunidade São Pedro. O jovem é suspeito da prática de um assalto a uma casa noturna no dia 22 de agosto na cidade de Casca.

Na oportunidade, chegou no estabelecimento, que fica localizado entre os municípios de Casca e Paraí, consumiu bebidas alcoólicas e realizou o roubo utilizando uma arma de fogo. Na ação delituosa, amarrou proprietários e clientes, efetuou um disparo e, na fuga, subtraiu uma camioneta Mitsubishi Pajero Pajero, aparelhos de telefone celulares e uma quantia em dinheiro. Na fuga, levou como reféns algumas mulheres, largando-as nas proximidades do trevo de entroncamento entre as rodovias ERS-129 e ERS-324.

Após cientificado da prisão, o criminoso foi conduzido à DP de Guaporé para os procedimentos legais. Na sequência, foi encaminhado para a Penitenciária de Bento Gonçalves. Ele tem antecedentes por tráfico de entorpecentes.

A investigação do roubo está a cargo do delegado Thiago Roberto Zaidan, titular da DP de Casca. Essa é a segunda prisão relacionada ao caso. A primeira foi do mandante e chefe de uma facção que encontra-se recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC).

Fonte: Rádio Aurora