Caxias do Sul

Suposto roubo de cão provoca 2ª morte desta sexta-feira (25) em Caxias do Sul

Esta é a 9ª morte violenta de 2022 em Caxias do Sul

Fotos: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM
Fotos: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

No final da noite desta sexta-feira (25), por volta das 23h45min, um homem, identificado como Jorge Nogueira, mais conhecido como “Gigante”, foi morto com vários disparos de arma de fogo entre os bairros 1º de Maio e Madureira, em Caxias do Sul.

Conforme informações repassadas pela Polícia, a vítima estava andando pela via quando foi atacada por homens armados que saíram de um veículo e efetuaram os disparos em direção ao homem, o qual caiu na esquina da Rua Rômulo Carbone, com a Rua Marquês do Herval.

A vítima teria sido autor de um roubo de um cachorro da raça Pug na semana passada, próximo da localidade de onde ocorreu o crime, sendo que dono do cão, o qual é morador da região, teria prometido que mataria Nogueira caso ele não devolvesse o animal. De acordo com informações de testemunhas, o tutor do cachorro teria oferecido cerca de R$ 1000 mil pra quem encontrasse o Pug. Durante a procura, o autor encontrou Jorge nesta noite e cometeu o homicídio.

A Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias atendem a ocorrência.

Está é a 9ª morte violenta de 2022 em Caxias do Sul, sendo a 4ª no mês de fevereiro.

Acompanhe a live pelo Facebook do Portal Leouve acessando este link: https://web.facebook.com/portalleouve/videos/505693087724019/

Nesta sexta-feira, por volta das 13h, Caxias do Sul já havia registrado uma morte violenta, sendo um homem, ainda não identificado, que morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Ferdinando Bedin, no bairro 1º de Maio.