O Internacional joga fora de casa, diante do Sport, nesta segunda-feira, às 20h, no fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Há cinco jogos sem vencer e dentro da zona de rebaixamento, o Leão busca reação, enquanto o Colorado quer manter sequência invicta para se aproximar do G6. Vindo de dois empates sem gols, o Sport está com 17 pontos na vice-lanterna (19º). O Internacional também vem de dois empates, mas está há cinco jogos invictos, somando 23 pontos na zona intermediária da tabela.
SPORT
O técnico Gustavo Florentín vem trabalhando a confiança dos jogadores, principalmente da parte ofensiva, para terem tranquilidade nas finalizações. Para montar a escalação, Florentín terá as baixas de Hernanes e Pedro Henrique. Thiago Neves e Rafael Thyere retornam e devem ser os substitutos. O meia Gustavo e o atacante Everaldo são outros que estão à disposição, deixando o departamento médico apenas com o volante João Igor, o meia Thiago Lopes e o atacante Neilton.
INTERNACIONAL
O Internacional também está pronto para o duelo e tem um retorno importante. O volante Edenilson, que estava na seleção brasileira, foi reintegrado. Também estão à disposição o lateral-direito Renzo Saravia e o volante Rodrigo Lindoso. Mas nem tudo são flores. Isso porque Rodrigo Dourado, Carlos Palacios, Taison e Gabriel Macedo são desfalques certos.
Escalações
Sport: Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André. Técnico: Gustavo Florentín
Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre
Arbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO); Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR)