Polícia

Sobrinha que matou a tia em 2023 em Caseiros é presa em Santa Catarina

Franciele dos Passos de 30 anos, morreu após levar golpes de faca. A suspeita de 25 anos, foi presa em Balneário Gaivotas

acusado
Imagem Ilustrativa

Após trabalhos de investigação da Polícia Civil de Lagoa Vermelha, prenderam a autora do crime de homicídio ocorrido em setembro de 2023 em Caseiros. A prisão ocorreu numa ação com a Polícia Civil do estado de Santa Catarina. A sobrinha, uma mulher de 25 anos, teria matado sua tia após desentendimentos. A polícia prendeu ela nessa semana, na cidade de Balneário Gaivotas.

O crime ocorreu no dia 12 de setembro de 2023, quando a sobrinha matou a tia com golpes de faca. No dia do crime, a Brigada Militar soube que a mulher estaria no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, com ferimentos causados por arma branca e acabou morrendo durante o atendimento.

Conforme registro, o homicídio ocorreu na comunidade de Cristo Rei, no interior do município de Caseiros, após um desentendimento familiar, resultando na morte de Franciele dos Passos, de 30 anos. E, desde então, a polícia estava investigando o crime, que esclareceu a autoria e identificou o local de residência da suspeita.

 

*Com informações Rádio Cacique

***

LEIA MAIS

Brigada Militar combate perturbação do sossego em Lagoa Vermelha

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizou uma operação policial em conjunto, na noite desta sexta-feira, dia 26, e madrugada deste sábado, dia 27 . Participaram o Corpo de Bombeiros e a PATRAM, com o objetivo de fiscalizar e coibir fontes de perturbação do sossego público, na área central da cidade.

Durante o trabalho, as equipes das forças de segurança empregaram um equipamento de medição sonora, popularmente conhecido por sonômetro. Também realizaram barreiras policiais, com abordagens de veículos e fiscalização de trânsito.

Conforme informações, a ação transcorreu dentro da normalidade e resultou na remoção de um veículo e na lavratura de três autos de infração de trânsito. Ainda, ocorreu também um registro devido à constatação de um indivíduo estar conduzindo veículo sem possuir habilitação.