SENAI Jovem Aprendiz Flores da Cunha está com processo seletivo aberto

SENAI Jovem Aprendiz Flores da Cunha está com processo seletivo aberto desde a última segunda-feira (13). Para 2024 os cursos…

Publicado por
10:33 - 24/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
SENAI Jovem Aprendiz Flores da Cunha está com processo seletivo aberto

SENAI Jovem Aprendiz Flores da Cunha está com processo seletivo aberto desde a última segunda-feira (13). Para 2024 os cursos disponíveis são de Assistente Administrativo, Desenhista Mecânico e Operador de Processos Logísticos Industriais. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/senaifloresdacunha2024-1. O período para se inscrever vai até as 23h do dia 13 de dezembro de 2023.

Todas as aulas dos novos cursos terão início no dia 19 de fevereiro de 2024, considerando que, as mesmas seguem até dezembro do mesmo ano.

As turmas estão divididas pelos seguintes turnos:

– Assistente Administrativo: manhã (40 vagas)

– Desenhista Mecânico: manhã (25 vagas)

– Operador de Processos Logísticos Industriais: tarde (40 vagas).

Tradicionalmente, os alunos têm aulas de segunda a sexta-feira, no Centro de Formação Profissional do Senai, junto ao Centro Empresarial de Flores da Cunha.  No momento atual, para participar é necessário atender aos seguintes requisitos:

– Estar matriculado em 2024 no Ensino Médio;

– Boletim de desempenho escolar referente ao 9º Ano do Ensino Fundamental – ou ao ano cursado em 2023;

– Possuir e ter acesso a um endereço de e-mail;

– Ter no mínimo 14 anos no ato da matrícula e no máximo 24 anos no ato da conclusão do curso.

A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa, por meio de análise do Boletim e Desempenho Escolar do ano de 2023, além disso, a verificação do seu desempenho escolar, é sobre as notas e conceitos obtidos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e a frequência escolar, diante desses pontos, conforme regrado no edital de abertura das inscrições.

A divulgação dos nomes aprovados no processo seletivo está prevista para o dia 12/01/2024, após às 12h, no endereço eletrônico: www.senairs.org.br/jovem-aprendiz. O transporte dos alunos até o Centro Empresarial é feito gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Flores da Cunha. Mais informações no edital ou pelo telefone e WhatsApp (54). 9.9128.3983 ou e-mail: [email protected]. SERVIÇO.

SENAI Jovem Aprendiz oferece suas capacitações no Centro de Negócios de Flores da Cunha desde 2014 e já formaram 609 alunos até agosto de 2023.

Mais de

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp