Brasil

Segundo autor de chacina com 7 mortos se entrega à polícia no Mato Grosso

Edgar Oliveira e comparsa, morto em confronto com a polícia ontem, cometeram massacre em bar na cidade de Sinop, na terça-feira (21)

Segundo autor de chacina com 7 mortos se entrega à polícia no Mato Grosso
Foto: R7/divulgação

Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores da chacina de sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos, em um bar de Sinop, no Mato Grosso, se entregou na manhã desta quinta-feira (23) à polícia. A cidade fica a cerca de 500 km da capital Cuiabá.

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, invadiram o estabelecimento e abriram fogo, após perderem mais de R$ 20 mil em apostas de jogos de sinuca. Os assassinatos foram gravados por uma câmera de segurança.

O outro autor

O outro autor do massacre, Ezequias de Souza Ribeiro, foi morto pela Polícia Militar durante troca de tiros na tarde desta quarta-feira (22).

A partir de denúncias anônimas, ele foi localizado a cerca de 15 quilômetro do município de Sinop. De acordo com a investigação, o homem resistiu a prisão e trocou tiros com policiais do Bope. Ele foi baleado e levado a um pronto socorro da região, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o suspeito, também foi apreendida uma pistola, que provavelmente foi usada no crime.

Vítimas

Do total, 6 são homens e uma menina, sendo ela Larissa Frazão de Almeida, de apenas 12 anos. Ela é filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos. Morreram ainda, Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47.

*Com informações de R7