Trânsito

Segue na UTI mulher ferida em acidente no interior de Garibaldi

A fisioterapeuta, de 27 anos, conduzia um Fiat Uno que acabou colidindo com um caminhão na estrada geral da comunidade de São Luiz do Araripe na tarde desta segunda-feira (26)

Fotos: Felipe Vicari/ Grupo RSCOM
Fotos: Felipe Vicari/ Grupo RSCOM

A condutora do Fiat Uno que se envolveu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (26), na estrada geral da comunidade de São Luiz do Araripe, no interior de Garibaldi, permanece em estado grave. Trata-se da fisioterapeuta Natália Bolesina, de 27 anos, moradora do bairro Santa Terezinha.

De acordo com informações, ela fazia o sentido Garibaldi – interior, para um atendimento domiciliar, quando acabou perdendo o controle em uma curva, derrapando na pista e colidindo frontalmente com um caminhão bitrem, de Caxias do Sul, que trafegava no sentido inverso.

Equipe dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, junto ao SAMU, foram acionados e prestaram os primeiros socorros à Natália, que ficou presa nas ferragens, sendo conduzida com diversas fraturas ao Hospital São Pedro de Garibaldi. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, onde até último boletim divulgado na manhã desta terça-feira (27) permanece na UTI.