Segurança

Sede da PATRE é arrombada em Antônio Prado

No local teriam objetos queimados para retirada dos fios de cobre

Sede da PATRE é arrombada em Antônio Prado
Sede da PATRE é arrombada em Antônio Prado

A Brigada Milita de Antônio Prado registrou uma ocorrência de furto arrombamento, na sede da PATRE, no bairro Colina do Prado. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 5,por volta das 20h45.

Conforme informações, a guarnição de serviço recebeu uma ligação, via 190, para averiguar arrombamento na sede da PATRE. No local, os policias falaram com a coordenadora, que relatou ter comparecido no local após sua vizinha lhe informar que teria uma luz ligada no estabelecimento.

A coordenadora disse que ao chegar na sede percebeu luzes acesas e portas abertas. Quando entrou, percebeu dano em alguns moveis e eletrodomésticos, dos quais teriam furtado fios de cobre. Ainda, teriam ateado fogo em alguns objetos para retirada dos fios.

Os indivíduos teriam entrado pela janela. Sendo que os policias procuraram nas proximidades da sede da entidade, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Para emergência, a população pode ligar 190 ou no Disque Denúncia (54) 9 9666 9278

A Comunidade Terapêutica PATRE, localizada em Antônio Prado/RS, é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para ajudar pessoas que lutam contra a dependência química (álcool e drogas) a superar seus desafios e recuperar suas vidas. 

*Com Informações da Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar

****

LEIA MAIS

Homicídio é registrado no bairro Rodrigues, em Lagoa Vermelha

Na noite desta segunda-feira, dia 5, a polícia registrou um homicídio em Lagoa Vermelha. Informações preliminares dão conta de que um homem, com aproximadamente 35 anos, morreu com ferimentos de arma de fogo.

O crime teria ocorrido no bairro Rodrigues, por volta das 21 horas. O homem estaria na varanda da casa, quando o autor teria se aproximado e efetuado, pelo menos, 7 disparos na direção da vítima, que morreu na hora.

Conforme o registro da Brigada Militar, 4 disparos teriam acertado a vítima. A BM realizou buscas na tentativa de localizar o autor. O suspeito teria fugido a pé do local do crime e não foi localizado pelos policiais.

A Brigada Militar isolou o local do crime até a realização do trabalho pericial.

 

*Com informações da Rádio Lagoa FM