Nesta sexta-feira (30), o Secretário da Fazenda de Flores da Cunha, Jorge Dal Bó, deixou de fazer parte do quadro de funcionários do Executivo. “O dia 30 de junho fica marcado pela aposentadoria do atual Secretário da Fazenda do Município de Flores da Cunha, Jorge Dal Bó, que por 36 anos serviu com competência e responsabilidade a prefeitura municipal e os munícipes, no cargo de contador”, destaca o prefeito César Ulian.
Conforme o prefeito, a atual tesoureira do município, Lucimar Godoi, assume interinamente a função. Ela está na Secretaria da Fazenda desde agosto de 2000.
A Secretaria Municipal de Fazenda é responsável por executar a política financeira e tributária do município, controlar a receita, a despesa, a contabilidade, a tesouraria e a execução orçamentária, além de elaborar o orçamento, as diretrizes orçamentárias e o plano plurianual.
Nomeação da secretária da Fazenda interina
O prefeito César Ulian nomeou a tesoureira Lucimar Godoi para comandar interinamente a Secretaria de Fazenda até a definição do novo titular da pasta. À frente da pasta, até a última sexta-feira, dia 30 de junho, estava o contador Jorge Dal Bó. Servidor público desde 1987, ele ocupou o cargo de secretário nos últimos 11 anos até anunciar a sua aposentadoria.
Lucimar Godoi atua na pasta desde agosto de 2000. Ela assume a titularidade da Secretaria de Fazenda. A pasta é responsável por executar a política financeira e tributária do município, por exemplo. Também, a pasta é responsável por controlar a receita, a despesa, a contabilidade, a tesouraria e a execução orçamentária, além de elaborar o orçamento, as diretrizes orçamentárias e o plano plurianual, por exemplo.