Secretaria de Obras e Trânsito realiza mutirão para a retirada de fios irregulares no centro de Farroupilha

A ação tem como objetivo promover a limpeza visual da cidade e trazer mais segurança à população.

Publicado por
15:02 - 16/01/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
mutirão é na terça-feira

Foto: Divulgação

A prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito, realizará na próxima terça-feira (17), um mutirão para a retirada de fios irregulares no centro da cidade. As ações ocorrerão em duas etapas: a primeira, na Rótula da Colombo, até o Boticário (Rua Júlio de Castilhos) e a segunda, nas Capelas São José até o Cartório Kunzler (Rua Coronel Pena de Moraes).

De acordo com o responsável pela iluminação pública no município, Diogo Rodrigues, o objetivo da ação é promover a limpeza visual da cidade e trazer mais segurança à população.

Ainda, conforme relata Rodrigues já foi realizado anteriormente um mutirão para a retirada de fios irregulares nos seguintes locais: calçadão da Julho, rua Marechal Teodoro da Fonseca, rua Floriano Peixoto e rua da Independência.

“A ação hoje busca a retirada dos cabos e fios de internet inativos e o mapeamento de pontos críticos visando solucionar uma das principais demandas e reivindicações que o Procon recebe”, destacou Rodrigues.

A Secretaria de Obras e Trânsito é responsável pela execução de melhorias na infraestrutura do município, nas áreas urbana e rural, tendo em vista a melhor qualidade de vida para todos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp