Secretaria de Obras e Samae informam áreas e ações na revitalização do acesso ao Desvio Rizzo entre 02 e 08/12

Em caso de chuvas, poderá haver alteração da programação

Publicado por
15:42 - 02/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Secretaria de Obras e Samae informam áreas e ações na revitalização do acesso ao Desvio Rizzo entre 02 e 08/12

Foto: Luis Fernando Moura/Divulgação

A programação semanal para a obra de infraestrutura do acesso ao bairro Desvio Rizzo, para o período de 02 à 08/12:

Em amarelo – será executado serviço de terraplenagem. Na avenida Cristiano Ramos de Oliveira, entre as ruas Orácio Damiani e Arcângelo Rizzo, haverá execução de serviços no sábado (02/12).
Em vermelho – será executado serviços de detonação para execução de drenagem pluvial e cloacal.
Em laranja – permanecem os serviços relacionados à drenagem cloacal e pluvial.
Em verde – será liberado para trânsito local.
Na rua Nilceu de Melo Catariana, entre as ruas Ernesto Bernardi e das Rosas, foi executada sinalização viária (horizontal e vertical), pela equipe da SMTTM, para orientar o trânsito de veículos. É preciso observar os locais onde há proibição de estacionamento junto ao canteiro, para assim melhorar a passagem de veículos em ambos os sentidos.

Na avenida Cristiano Ramos de Oliveira, entre as ruas Arcângelo Rizzo e Orácio Damianni (João Paranhos da Rocha), permanece o acesso restrito às residências e ao comércio deste trecho, sendo a entrada e saída pela rua Arcângelo Rizzo e Ernesto Bernardi. O trânsito de veículos se dará conforme detalhamento abaixo:

 

Em caso de chuvas, poderá haver alteração desta programação. Destaca-se que em função da obra, motoristas e pedestres devem ficar atentos às modificações no trânsito local e respeitar as regras do Código de Trânsito Brasileiro, bem como a sinalização de obra e a circulação de veículos atinentes à obra. Pede-se aos pedestres que evitem circular entre e próximos aos equipamentos, e principalmente, respeitar as áreas isoladas da obra para evitar acidentes.

Fonte: Prefeitura de Caxias do Sul

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp