Roteiro Farroupilha Colonial é destaque na Festuris em Gramado

34ª Feira Internacional de Turismo de Gramado ocorreu na última semana

Publicado por
11:43 - 09/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Festuris

Foto: Arquivo/Prefeitura de Farroupilha

De 03 a 06 de novembro Farroupilha esteve presente na 34ª Feira Internacional de Turismo de Gramado, a Festuris. Nesta edição o município participou, inclusive, com estande, onde apresentou aos visitantes, vindos de diversos países, as suas belezas e atrações turísticas.

Entre os destaques esteve a rota de peregrinação Caminhos de Caravaggio, roteiro composto por mais quatro municípios além de Farroupilha, responsável pela coordenação do atrativo: Canela, Caxias do Sul, Gramado e Nova Petrópolis.

Um roteiro repleto de fé, devoção e empreendedorismo, que permite ao cidadão a contemplação da natureza regional, conexão espiritual, bem como conforto e acesso a negócios gastronômicos e hoteleiros especializados para projeto.

Farroupilha também foi destaque no estande do Ministério do Turismo com a promoção do Roteiro Farroupilha Colonial, através do projeto Experiências do Brasil Rural. Lá, o município foi muito bem representado pelo atendimento de alguns empreendedores participantes do Roteiro e com a degustação de seus produtos.

A presença de Farroupilha no evento – considerado o melhor das Américas no segmento turístico – também propiciou diversas reuniões, com o objetivo de fechar parcerias com agências de turismo, promoção de vendas por agentes de viagem, bem como a troca de contatos e a divulgação do município para milhares de pessoas, já que a Festuris 2022 fechou a edição com a visita de mais de 12 mil pessoas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp