
A quinta – feira (26), ficou marcada por mudanças no comando de duas equipes do futebol brasileiro, Rogério Ceni não é mais treinador do Cruzeiro e Cuca deixou o São Paulo.
O Cruzeiro anunciou hoje a demissão do técnico Rogério Ceni, que veio do Fortaleza e trabalhou dois meses com a Raposa, foram oito jogos, sendo apenas duas vitórias e a eliminação para o Internacional na Copa do Brasil, com ele, deixam o clube a comissão técnica.
Nota do Cruzeiro:
O Cruzeiro Esporte Clube informa que Rogério Ceni não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada nesta quinta-feira e o treinador foi comunicado em reunião realizada com o vice-presidente de futebol Itair Machado, na Toca da Raposa 2, assim que a delegação chegou da cidade de Fortaleza.
Rogério Ceni deixa o Clube acompanhado de seus auxiliares Danilo Augusto da Silva, Charles Herbert e Nelson Simões Júnior.
No São Paulo, Cuca pediu demissão um dia após a derrota por 1 x 0 para o Goiás, ao todo foram 26 partidas com nove vitórias. Cuca foi muito xingado pelos torcedores após a última derrota e em sua coletiva afirmou que se estivesse na arquibancada faria o mesmo.