Esportes

Renato revela que Bitello tem atuado no sacrifício pelo Grêmio

Atleta, que já vinha sofrendo com o problema, teve situação agravada depois do jogo contra o Palmeiras

BITELLO GRÊMIO
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em meio as baixas performances na equipe do Grêmio, um dos jogadores tem se destacado pelo bom nível apresentado, mas que no futuro pode virar um problema para Renato Portaluppi, é o meia Bitello. A preocupação se dá por uma lesão do jogador da qual o clube vem administrando.

Após o empate contra o Fortaleza pela Série A do Brasileirão na Arena, o técnico da equipe Tricolor disse que Bitello tem um problema no músculo adutor da coxa. Este problema vem se arrastando nas últimas semanas, mas se agravou depois do jogo contra o Palmeiras, no gramado sintético.

“Ele vem tendo um problema no (músculo) adutor, que estamos administrando, sente muitas dores, praticamente não treina, só joga”, revelou Renato, que completou: “Desde o jogo do Palmeiras, não fez nenhum treinamento. O garoto jogou de novo no sacrifício”.

Em 26 partidas na temporada, o atleta participou de 24, sendo substituído apenas uma vez, justamente no duelo de ontem. A situação vai seguir sendo monitorada, sempre com o risco de que o quadro de lesão fique mais sério.