Em meio as baixas performances na equipe do Grêmio, um dos jogadores tem se destacado pelo bom nível apresentado, mas que no futuro pode virar um problema para Renato Portaluppi, é o meia Bitello. A preocupação se dá por uma lesão do jogador da qual o clube vem administrando.
Após o empate contra o Fortaleza pela Série A do Brasileirão na Arena, o técnico da equipe Tricolor disse que Bitello tem um problema no músculo adutor da coxa. Este problema vem se arrastando nas últimas semanas, mas se agravou depois do jogo contra o Palmeiras, no gramado sintético.
“Ele vem tendo um problema no (músculo) adutor, que estamos administrando, sente muitas dores, praticamente não treina, só joga”, revelou Renato, que completou: “Desde o jogo do Palmeiras, não fez nenhum treinamento. O garoto jogou de novo no sacrifício”.
Em 26 partidas na temporada, o atleta participou de 24, sendo substituído apenas uma vez, justamente no duelo de ontem. A situação vai seguir sendo monitorada, sempre com o risco de que o quadro de lesão fique mais sério.