Polícia

Reincidente, mulher é presa por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, em Guaporé

A acusada já havia sido presa em outras duas oportunidades, no mesmo local pelos mesmos crimes. Ela foi conduzida ao Presídio de Guaporé.

Foram apreendidos revólver, com numeração suprimida; munições; cocaína; crack e maconha.
Foram apreendidos revólver, com numeração suprimida; munições; cocaína; crack e maconha. (Foto: Divulgação)

Uma mulher, de 31 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na noite de segunda-feira (17). a ação da Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática, aconteceu no bairro Santo André, durante Operação Choque de Ordem em, Guaporé.

Os policiais, em patrulhamento, avistaram um veículo parar no acesso de um conhecido ponto de comercialização de drogas, na cidade. Eles flagraram uma moça, que saiu do veículo correndo e acessando a residência, com uma bolsa. Os policiais desembarcaram da viatura e alcançaram a mulher onde foi realizada a abordagem.

A moça, que é alvo de diversas denúncias de tráfico e com passagens pela polícia possuía na bolsa um revólver calibre .22 de numeração suprimida, mais 43 munições do mesmo calibre, uma porção de cocaína (23,9 g),uma porção de crack (24,8 g) e uma porção de maconha (47,3 g).

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaporé onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e posteriormente, foi conduzida ao Presídio Estadual de Guaporé permanecendo à disposição da justiça.

A acusada já havia sido presa em outras duas oportunidades, no mesmo local pelos mesmos crimes.