
*Atualizada 10h13* – Correção da pena
Durante toda esta quarta-feira (30) houve o julgamento dos réus David Guedes Monteiro, 24 anos, Gabriel Fim, 25, e Yasmin Ribeiro Fim, 27. Eles foram levado a juri pela morte de Daniela Patrícia Noronha dos Reis, 41 anos, ocorrido em 1º junho de 2018 na rua João Rech, no bairro Desvio Rizzo.
De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, as duas famílias tinham desavenças por conta do tráfico de drogas. No dia do crime, o trio armou uma emboscada para Daniela, enquanto ela e o filho de 12 anos saiam de um centro de umbanda localizado no bairro Desvio Rizzo.
A ré Yasmin Robeiro de posse de uma espingarda calibre 12, efetuou um disparo na cabeça da vítima, em frente ao adolescente. Dias após o fato os três acusados foram recolhidos ao sistema prisional, sendo julgados nesta quarta.
Por volta de 22h, o juiz declarou Yasmin culpada pelo crime de homicídio, sendo condenada a 16 anos e seis meses, em regime fechado. Já os dois homens, David Guedes Monteiro e Gabriel Fim foram absolvidos.
Relembre do caso:
Mulher é morta a tiros em rua do bairro Desvio Rizzo, em Caxias
Polícia esclarece execução de mulher no bairro Desvio Rizzo, em Caxias
Polícia procura dupla de foragidos acusados de homicídio em Caxias do Sul
Polícia Civil segue buscas por suspeita de participar de homicídio em Caxias
Investigados pela Delegacia de Homicídios se entregam à Polícia em Caxias