Custo de Vida

Radar traz Eletrobras, Petrobras e Banco Inter para esta quinta-feira (2)

Radar traz Eletrobras, Petrobras e Banco Inter para esta quinta-feira (2)

O radar corporativo de hoje traz que as pessoas físicas deverão marcar presença maciça na megaoferta de ações da Eletrobras (ELET3), operação que marcará a privatização da estatal de energia, segundo o Estadão.

Banco chega a zerar taxa para atrair investidor para a oferta da Eletrobras (ELET3).

A agência de risco S&P reafirmou os ratings em escala global e nacional, e reduziu a avaliação do stand-alone credit profile (SACP) da Eletrobras (ELET3) de bb para bb-.

Já a Petrobras (PETR4) gasta R$ 1,3 milhão toda vez que governo decide trocar presidente, diz jornal.

A Petrobras (PETR4) recebeu na última terça-feira os documentos enviados pelo ministério de Minas e Energia para chancelar a nomeação de Caio Paes de Andrade ao cargo de presidente da estatal.

A Petrobras (PETR3; PETR4) informou que assinou contrato para a compra da participação da Edison S.p.A. (de 50%) na sociedade Ibiritermo.

O Banco Inter (BIDI11) obteve do Banco Central (BC) a homologação à reorganização societária da instituição, aprovada no último dia 12 de maio.

A Vibra (VBBR3) informou que os fundos sob a gestão da GIC Private Limited, ligado do governo de Cingapura, reduziram a sua participação acionária.

A Blue Tech (BLUT3; BLUT4) contratou a Duomo Capital Partners para
assessoramento na aquisição de participações societárias.

Por sua vez, a Dasa (DASA3) assinou contrato para compra da Patologia Clínica Dr. Geraldo Lustosa Cabral, que atua em Minas Gerais.

Já a Energisa (ENGI11) aprovou, em reunião do conselho de administração, a emissão de R$ 500 milhões em debêntures, em em série única.