Farroupilha

Quadrilha acusada de fazer padre de refém em assalto é presa em Farroupilha

Quadrilha acusada de fazer padre de refém em assalto é presa em Farroupilha

Uma ação da Brigada Militar (BM) de Farroupilha culminou com a prisão de uma quadrilha responsável por diversos roubos na região. O fato aconteceu por volta das 17h deste sábado, dia 30. Segundo a polícia, os criminosos são apontados como autores do assalto ao pároco da Igreja Santo Antônio no início da noite da última quinta-feira, dia 28.

Conforme informações iniciais repassadas pelo comando do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), foram apreendidos três veículos em situação de roubo, armas e uma grande quantia em dinheiro.

Até o momento, foram recuperados um Toyota Corolla de cor branca com placas de Bento Gonçalves; um Fiesta de cor branca, também de Bento; e uma caminhonete Jeep Cherokee.

Em breve mais informações.

O crime na casa paroquial

O pároco da Igreja Santo Antônio em Farroupilha, padre José Mussoi, passou por momentos de tensão no inicio da noite de quinta-feira, dia 28. Isto porque, três homens armados e encapuzados assaltaram a casa paroquial, o amarram no banheiro da residência e roubaram uma quantia em dinheiro, um celular, além de um veículo Up.