Farroupilha

Prosseguem as buscas por mulher desparecida em Farroupilha

Foto: Divulgação/Geovani de Brito
Foto: Divulgação/Geovani de Brito

Prosseguem as buscar por Anailde de Brito, de 55 anos, que está desaparecida desde a última quarta-feira (05), em Farroupilha. Na manhã deste sábado (08), cerca de 20 pessoas, auxiliados pelo Corpo de Bombeiros, realizavam buscas em Linha Machadinho, interior da cidade. Moradores do local confirmaram terem visto Anailde caminhando naquela região. Ao todo, quatro pessoas confirmaram, através de fotografias, que era ela. A última vez que Anailde foi vista, foi na noite de sexta-feira (07), nas proximidades de uma casa abandonada, às margens de uma estrada vicinal.

De acordo com o filho dela, Geovani de Brito, a mãe usava uma calça jeans escura, uma jaqueta preta e sapatilhas. Ela é magra e tem o cabelo liso, na altura dos ombros. Ainda conforme ele, a mãe tem uma leve demência e teria saído de casa, na Rua Silvio Vicente Soprana, no começo da tarde da quarta-feira, carregando uma necessaire rosa.

Ele pede ajuda aos moradores da localidade.

“Eu peço pro pessoal da comunidade de Linha Machadinho, de Forromeco, que se ouvir qualquer barulho, ver qualquer coisa estranha, que investiguem, nos liguem, nos dê algum norte. Já temos a certeza de que ela está nessa região. Qualquer informação é bem vinda para nos ajudar a encontrar a minha mãe”, disse.

As buscas por Anailde começaram após uma vizinha, que a auxilia com o uso dos medicamentos, ter ido até a casa dela e não a encontrado. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada pelo telefone (54) 9.9633-9068, para a Brigada Militar através do 190 ou para o Corpo de Bombeiros pelo 193.