Últimas notícias

Projeto retirado e prefeito em discurso de despedida na Câmara de Bento

Pasin volta a anunciar superávit, desta vez de 50 milhões de reais

Projeto retirado e prefeito em discurso de despedida na Câmara de Bento

A sessão ordinária desta segunda-feira foi a penúltima do ano e não teve votação, pois o único projeto em apreciação foi retirado por um erro de redação. Trata-se da contratação em regime emergencial e em caráter temporário de mais de 600 servidores na área da educação. O projeto deve voltar bna próxima sessão ordinária, a ser realizada em 30 de dezembro às 9 horas. No dia seguinte, 31, à tarde, conforme determina o regimento interno, os vereadores farão sessão para estabelecer como se dará a primeira sessão do ano, no dia seguinte.

As atenções da sessão estiveram por conta da presença do prefeito Guilherme Pasin, que pela última vez esteve no recinto. Ele fez uso da tribuna para fazer um balanço dos oito anos de mandato. Prestigiado por secretários de seu Governo, Pasin anunciou que deixará a Prefeitura com um superávit de 50 milhões de reais.

Ainda no balanço, Pasin lembrou de momentos difíceis vividos neste período, citando o impeachment da presidente Dilma Roussef, os black blocs, a greve dos caminhoneiros que resultou em desabastecimento, Mas eleogiou a união demonstrada pela coletividade de Bento Gonçalves. “Temos uma sociedade unida e forte”, pontuou.