Polícia

Professora de Canela morre após carro cair em ribanceira na ERS-235, em São Francisco de Paula

O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

Professora/acidente
Professora/acidente (Foto: Redes Sociais)


Por volta das 17h desta segunda-feira (07), um acidente de trânsito acabou tirando a vida da professora Luciana Leicini, de 41 anos. Ela conduzia um GM Classic no km 55 da ERS-235, sentido São Francisco de Paula – Canela. Nas proximidades do pedágio o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

Professora/acidente
Professora/acidente (Foto: Divulgação)

A suspeita é de que a professora tenha perdido o controle da direção ao efetuar uma curva.

No momento do acidente havia acúmulo de água na pista e também muita neblina. Estes fatores podem ter contribuído o acidente.

Os Bombeiros foram acionados para realizar o resgate, mas ao chegarem no local encontraram a vítima sem vida.

A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. Luciana era moradora de Canela e atuava como professora na escola Ítala Reis.

Com informações de Jornal Digital Canela e 3° BRBM

Veja mais sobre trânsito

Colisão frontal na BR-285 deixa sete feridos, em Caseiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (06), no km 226 da BR-285, em Caseiros. No local houve uma colisão frontal envolvendo dois veículos.

O fato, que ocorreu por volta das 04h15, foi entre um VW  Gol (com placas de Ciríaco) e uma caminhonete Fiat Toro (com placas de Lagoa Vermelha).

Uma equipe do Samu e também dos Bombeiros de Lagoa Vermelha, juntamente com a empresa Anjus Emergências Médicas, prestaram socorro às vítimas.

No Gol estavam três ocupantes, já na Toro quatro. Das vítimas, 4 são homens e 3 são mulheres.

O Hospital São Paulo informou que duas jovens, uma de 17 anos e outra de 18 anos, foram transferidas em estado grave, com múltiplas fraturas para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. As outras cinco vítimas seguem internadas em Lagoa Vermelha com estado de saúde instável.

As causas do acidente são desconhecidas. A PRF registrou o caso e dará os devidos encaminhamentos.