A Brigada Militar foi acionada por agentes da Susepe, que controlou um princípio de tumulto registrado no início da noite deste domingo, dia 5 de agosto, no Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Segundo informações, a confusão teria iniciado durante um desentendimento e gritaria de apenados que iniciaram uma discusão. A confusão assustou moradores que residem nas redondezas do presídio, que é localizado na rua Assis Brasil, na área central do município.
Rapidamente os policiais que fazem a guarda externa da casa prisional acionaram outras viaturas que foram até o presídio. Cinco viaturas chegaram ao local. Não foi necessário o ingresso dos policiais militares no albergue prisional. A confusão foi rapidamente controlada. Não houve feridos.
Presídio no centro com dias contados
O novo Presídio de Bento Gonçalves deverá ser inaugurado até janeiro de 2019. As obras estão dentro do cronograma.
Em uma parte do terreno, a base de concreto para receber os módulos da construção começou a ser feita na metade de junho, inclusive com a instalação de celas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade