Caxias do Sul

Princípio de incêndio é controlado nas "torres gêmeas", em Caxias do Sul

O princípio de incêndio foi registrado durante um trabalho na cobertura da torre B. A ocorrência foi rapidamente controlada pelo zelador

Princípio de incêndio é controlado nas "torres gêmeas", em Caxias do Sul
Princípio de incêndio é controlado nas “torres gêmeas”, em Caxias do Sul

*Informações atualizadas às 15h10. Relatos iniciais indicavam que a ocorrência tinha sido registrada na casa de máquinas, o que não se confirmou

 

Um princípio de incêndio foi registrado no condomínio residencial American Garden, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul, próximo ao meio-dia, desta segunda-feira (23). A ocorrência registrada na Rua Dr. Protásio Alves, nos prédios conhecido como “torres gêmeas”, assustou e causou apreensão na vizinhança. O prédio é um dos maiores de Caxias do Sul.

De acordo com informações de uma moradora, a manta esta sendo trocada na cobertura da torre B. Durante o trabalho, a faísca da solda acabou pegando na manta e gerando o princípio de incêndio. A ocorrência foi rapidamente controlada pelo zelador do prédio, com uso de extintor. O Corpo de Bombeiros também compareceu no local, com dois caminhões.

A ocorrência de incêndio foi a segunda atendida pela corporação na manhã de segunda na cidade. Um pouco antes, uma casa de madeira foi destruída por um incêndio em Caxias do Sul. O fogo começou por volta das 10h30min, na Rua Ernesto Pizzamiglio, loteamento Santos Dumont, na região do bairro Salgado Filho. Ninguém se feriu.

Leia também: Fogo consome casa de madeira no Santos Dumont, em Caxias do Sul

Uma casa de madeira foi destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (23), em Caxias do Sul. O fogo começou por volta das 10h30min, na Rua Ernesto Pizzamiglio, loteamento Santos Dumont, na região do bairro Salgado Filho. Ninguém se feriu.

De acordo com relato do proprietário e único morador da casa, Mauro Matos, 63, as chamas teriam iniciado em um fogão à gás, enquanto ele preparava o almoço. Natural de Bom Jesus, Matos morava no local desde 1988.