Comportamento

Prime Medical Center oferta tratamentos para melhorar a vida sexual masculina

(Foto: Isa Severo/Grupo RSCOM)
(Foto: Isa Severo/Grupo RSCOM)

A Prime Medical Center é uma clínica especializada na saúde sexual masculina e já atendeu milhares de homens. Com índice de 98% de satisfação, a empresa está presente em Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG), Joinville (SC), Caxias do Sul (RS) e pretende, em breve, expandir o negócio.

A medicina sexual é muito nova a nível mundial. Em Caxias, a empresa existe há alguns meses e já é responsável por toda Serra Gaúcha. Conforme especialistas, a cada cinco homens, três sofrem com problemas sexuais. A impotência sexual atinge 25 milhões dos brasileiros acima de 18 anos. Na faixa dos 40 anos, 30% não conseguem ter relações sexuais por dificuldade de ereção. Com a idade, a tendência é que esse distúrbio se agrave e a ejaculação precoce leve à impotência sexual.

A clínica caxiense conta com profissionais discretos e atenciosos, com um espaço aconchegante. Além de possuir equipamentos de última geração para tratar pacientes com qualidade, a Prime atua no tratamento de problemas como: impotência sexual, ejaculação rápida ou falta de apetite sexual.

O assistente médico, Anderson Lampe, explica como funcionam os exames e os tratamentos oferecidos no espaço.

“Uma ecopeniana, chamada de dopler, biotensiometro que mede a sensibilidade da cabeça do pênis, para conseguir entender e também dizer se ele tem uma ejaculação precoce ou que nível ele está para a ejaculação precoce. Como a gente trabalha com níveis de medicações, cada paciente precisa ter esse quadro para conseguir dizer a medicação certa. E também o teste de indução fármaco, que é o que vai nos dizer se ele consegue ter uma ereção ou não com a medicação que nós estamos utilizando”, salienta.

Os resultados dos exames saem praticamente na hora. O paciente vai até a clínica, em seguida é encaminhado para cabines e, então, é chamado para o atendimento médico. Logo, encaminhado para os exames, após realizados, o paciente aguarda cerca de 30 minutos para se ter os resultados e se fazer uma leitura sobre o quadro clínico.

O tempo de tratamento é de cerca de seis meses sendo realizado o acompanhamento.

“Sempre peço que a cada quinze dias o paciente me relate como estão sendo as experiências, para que consigamos entender um pouco melhor, caso se precise alterar algumas coisas dentro do tratamento”, diz Anderson.

Ainda é ofertado o acompanhamento de um especialista em sexologia, que auxilia no ajuste de algumas dúvidas para aconselhar o paciente. Em alguns casos, os homens chegam com quadros psicológicos agravados, que precisam também ser tratados.

Conforme os médicos, existem seis vilões da saúde sexual masculina: sedentarismo, o consumo de álcool, cigarros, pressão alta, diabetes e a obesidade. Os homens possuem mais chances de desenvolverem doenças do coração, colesterol elevado, obesidade e entre outras. Por isso é recomendado a prática de esportes e uma alimentação saudável pelos especialistas.

Em alguns casos, é possível ver o resultado do tratamento em cerca de dois a três dias, sempre dependendo do quadro médico de cada paciente.

É possível encontrá-los através das redes sociais pelo Facebook: primemedicalcenter, pelo Instagram: @prime_medical_center e através do 0800 444 6666.