No dia 27 de outubro, às 8h30min, na Secretaria de Finanças, a prefeitura municipal realiza a Concorrência Pública 12/2017 para venda de 21 bens imóveis do Município por melhor preço e oferta.
Os interessados em participar da concorrência devem apresentar a documentação em dois envelopes fechados e lacrados, identificados com as palavras documentação e proposta. Além disso é necessário o depósito de um valor caução de 5% do valor do imóvel interessado, podendo também ser por meio de seguro ou fiança bancária. Em caso de compra, esta quantia será abatida ou devolvida no final da concorrência.
No envelope contendo a documentação é necessária a cópia do comprovante de caução, RG, CPF ou CNPJ, contrato social e cópia da inscrição estadual (em caso de pessoa jurídica) e declaração de conhecimento do imóvel. No outro envelope deve conter a proposta, razão social ou nome, CPF ou CNPJ, telefone, valor da oferta e data de assinatura.
Os valores arrecadados com a venda dos imóveis só poderão ser utilizados para despesas de capital, aquisição de novos imóveis, ou aplicação no Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor Público (FAPS Bento).
Na próxima quinta-feira, dia 19, às 10h30 no auditório do Banco do Brasil, a Prefeitura realiza apresentação dos objetos da Concorrência 12/2017, que tem por objeto a alienação de bens imóveis de propriedade do Município. O encontro será direcionado para corretores de imóveis e proprietários de imobiliárias.
Interessados em verificar mapas e mais informações sobre os imóveis ou documentação e procedimentos necessários para a habilitação e participação podem entrar em contato com o Setor de Compras, Licitações e Patrimônio da Secretaria Municipal de Finanças, na Av. Osvaldo Aranha, nº 1.105 ou através do fone (54) 3055.7118.