Fotos: Prefeitura de Antônio Prado/Divulgação
Fotos: Prefeitura de Antônio Prado/Divulgação

O Município de Antônio Prado notificou formalmente a Corsan, na quinta-feira (15), devido a problemas graves identificados na execução de obras de manutenção e repavimentação de vias públicas. As falhas são decorrentes de intervenções realizadas pela concessionária no município.

Após vistorias técnicas em vários pontos, o prefeito convocou representantes da Corsan e realizou a notificação formal, apontando irregularidades no cumprimento do Contrato de Programa. As vistorias constataram falhas tanto no conserto das tubulações quanto na recomposição e repavimentação das vias, evidenciando a baixa qualidade dos serviços e a necessidade urgente de correções.

Na reunião, com a presença do Secretário Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Mobilidade e do Superintendente Regional de Relações Institucionais da Corsan, foram apresentados os pontos críticos identificados na zona urbana. Foi reforçada a exigência de melhorias imediatas na execução e finalização dos trabalhos.

Além disso, o Poder Executivo está em contato com a Agência Reguladora responsável pela fiscalização da concessionária. O objetivo é que sejam adotadas as providências cabíveis, inclusive a aplicação de penalidades previstas em contrato, para garantir a adequada prestação dos serviços e a preservação da infraestrutura urbana.