Os três pontos para o Inter são fundamentais neste final de semana. A partir das 16h deste sábado (2), o Colorado joga contra o Goiás na Serrinha, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Goiás
Embalado pelos sete jogos sem derrotas no Brasileirão, o Goiás tenta dentro de seus domínios conquistar mais um resultado positivo, que inclusive faria com que o time ultrapassasse o próprio Inter na tabela de classificação.
O técnico Armando Evangelista pode novamente contar com o zagueiro Sidimar, ele que se recuperou de uma lesão. De resto, o time deve ser o mesmo que vem atuando recentemente.
O provável time do Goiás tem: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, João Magno (Matheus Babi) e Anderson Oliveira.
Inter
Com a vaga assegurada para as semifinais da Libertadores, o foco está todo no Brasileirão. Hoje a diferença para o Z-4 é de quatro pontos em relação ao Santos.
Há nove jogos sem vencer, a vitória neste jogo é quase obrigatória para que haja tranquilidade para a sequência do trabalho de Eduardo Coudet.
Com uma entorse no tornozelo, Johnny não entra em campo deixando a vaga para Gabriel. Uma dúvida fixa na defesa sobre quem será o companheiro de Mercado. Hugo Mallo atuou na Libertadores. Igor Gomes e Nico Hernández também são opções.
O provável Inter tem: Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.