Esportes

Precisando da vitória, Grêmio enfrenta o Vasco no São Januário pela Série B

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A noite desta quinta-feira (2), tende a ser importantíssima para a equipe tricolor. O time entra em campo a partir das 20h para enfrentar o Vasco no São Januário, em partida válida pela 10ª rodada da Série B. Atualmente os comandados de Roger Machado estão a quatro jogos sem vencer na competição nacional.

Após reuniões e longas conversas com os jogadores, espera-se uma equipe mais competitiva. O presidente Romildo Bolzan Jr. fala em confiança no trabalho do treinador. No entanto, a ausência do tricolor no G-4 da competição tem contribuído para o clima mais pesado na comissão.

Villasanti e Campaz não jogam, eles foram convocados pelas seleções do Paraguai e Colômbia, respectivamente. Ferreira, Jhonata Robert, Rodrigo Ferreira e Léo Gomes, todos lesionados, também desfalcam o time.

Para o jogo de hoje, Roger deve escalar: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Biel e Diego Souza.

O time cruz-maltino chega para o confronto embalado. Atualmente o time ocupa a segunda posição com 17 pontos, cinco a menos que o Cruzeiro e quatro a mais que os tricolores. O Vasco segue invicto na competição com quatro vitórias e cinco empates.