O cadastramento para o uso do transporte universitário no primeiro semestre de 2021 – em caso de retorno das aulas presenciais – de Carlos Barbosa encerra na próxima sexta-feira (26), de forma on-line nos sites das empresas prestadoras do serviço ou via e-mail da Associação de Alunos de Longas Distâncias.
Os alunos devem entrar em contato com a associação responsável pelo seu transporte para verificar a data e a forma da entrega física do contrato. Por conta da pandemia, neste semestre, não haverá dia e local únicos para entrega do contrato e documentos necessários. Cada Associação se organizará para recolher os documentos de forma segura, atendendo às regras de prevenção ao contágio da Covid-19.
Poderão realizar o cadastro os alunos que tiverem todos os documentos necessários:
– Comprovante de matrícula, com horários, dias da semana e o período da matrícula (início e fim do semestre);
– RG e CPF do aluno;
– Comprovante de residência (conta de água, luz, condomínio ou telefone fixo) em nome do aluno ou dos pais. Se a residência for alugada, apresentar, além da conta, cópia do contrato de locação ou declaração do proprietário, ambos registrados em cartório. Se a conta estiver em nome de terceiros, deve ser apresentada a Declaração de Residência com assinatura reconhecida.
– Boletim de desempenho oficial da instituição (pra quem já utilizava o transporte no semestre anterior). Para alunos ingressantes neste semestre, postar declaração informando ser primeiro semestre;
– Contrato impresso e assinado, firmado entre o estudante e a associação responsável pela disponibilização do transporte universitário, a ser entregue em local e data informado pela sua associação.
Mais informações, entrar em contato com a associação responsável ou na Secretaria da Educação pelo fone (54) 3433-2973.