Cidades

Policial militar morre após sofrer lesão cerebral durante abordagem, em Alegrete

Servidor da BM estava internado desde sexta-feira (31/03); Corporação emitiu nota de pesar

Policial militar morre após sofrer lesão cerebral durante abordagem, em Alegrete
Foto: Reprodução/divulgação

O servidor da Brigada Militar (BM), Igor Luis Leal Boff, de 39 anos, morreu enquanto trabalhava na última sexta-feira (31/03), em Alegrete. O soldado estaria realizando uma abordagem policial, quando teria sofrido uma lesão cerebral e caído no chão. Foi socorrido e encaminhado ao atendimento médico, mas não resistiu e entrou em óbito nesta terça-feira (4).

Conhecido como soldado Leal, ele era natural de Santana do Livramento. Incluiu nas fileiras da BM em 2004 e estava lotado no 2° Regimento de Polícia Montado (RPMon), em Alegrete, cidade onde construiu sua família. Deixa esposa, uma filha e uma enteada.

Despedida

O corpo do soldado da BM será velado nesta quarta-feira (5) na Funerária Paraíso, em Alegrete. O sepultamento tem início às 16h.

Nota de pesar

A corporação emitiu uma nota de pesar ao passamento de Igor Luis Leal Boff. Confira abaixo:

A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado IGOR LUIS LEAL BOFF.

O soldado LEAL estava trabalhando, na sexta-feira (31/03), quando, em uma abordagem policial, sofreu uma lesão cerebral e veio a cair no solo. Foi socorrido, mas infelizmente não resistiu e ontem (04/04) veio a falecer. O soldado LEAL, natural de Santana do Livramento, incluiu nas fileiras da BM em 2004 e estava lotado no 2° RPMon, em Alegrete onde constituiu sua família. Tinha 39 anos de idade, deixa esposa, uma enteada e uma filha. Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do soldado LEAL nesse momento de dor. Os atos fúnebres ocorrerão na Funerária Paraíso em Alegrete, e o sepultamento será às 16h do dia 05/04 no mesmo município.