Caxias do Sul

Polícia procura dupla de foragidos acusados de homicídio em Caxias do Sul

Polícia procura dupla de foragidos acusados de homicídio em Caxias do Sul

A Polícia Civil de Caxias do Sul, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), procura por pistas que possam levar os agentes ao paradeiro de David Guedes Monteiro, de 21 anos, e Yasmin Ribeiro Fin, 24. A dupla é acusada de participar do homicídio que culminou com a morte de Daniela Patrícia Noronha dos Reis, 41, na frente do filho de 12 anos no dia 1° de junho deste ano no Desvio Rizzo. O terceiro acusado de envolvimento no crime, Gabriel Fin, 22, está preso em decorrência de um flagrante por tráfico de drogas e já foi informado da prisão preventiva.

No início da manhã da última quinta-feira, dia 12, agentes da DHPP, com apoio de policiais de outras delegacias, realizaram operação de busca aos suspeitos em uma área verde de invasão no Desvio Rizzo. Porém, sem sucesso. A dupla não foi localizada e, desde a data, são considerados foragidos. Contra David e Yasmin, estão abertos dois mandados de prisão preventiva.

De acordo com o Delegado Rodrigo Kegler Duarte, a motivação do crime foi uma desavença antiga entre duas famílias envolvidas no tráfico de drogas na zona sul da cidade, havendo mortes em ambos os lados.

Informações anônimas sobre o paradeiro dos foragidos podem ser repassadas à Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul por meio do telefone (54) 3238 7728, whatsapp (54) 98414 9840 ou ainda, o 190 da Brigada Militar. A polícia garante o sigilo.

O crime

Daniela Patrícia Noronha dos Reis, 41 anos, foi encontrada caída na rua João Rech em frente a um veículo Kia Magentis de cor preta. De acordo com a polícia, os autores do crime estavam a bordo de um Focus Hatch de cor azul e passaram por ela atirando. Diversos disparos foram efetuados contra a vítima e um deles atingiu a cabeça de Daniela, que morreu no local.

Ao menos um dos tiros que atingiu a vítima veio de uma espingarda calibre .12. A mulher estava acompanhada do filho de 12 anos e havia saído de um centro de umbanda no início da madrugada.

Imagens: (Polícia Civil/divulgação)