Segurança

Polícia prende suspeito de matar jovem, em Carlos Barbosa

Uma arma foi apreendida e passará por perícia

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Carlos Barbosa, em ação conjunta com a Brigada Militar e Força Tática, prendeu na noite desta última terça-feira (17) o suspeito de matar o jovem Douglas Eduardo Canal, de 22 anos. A vítima foi executada com diversos disparos de arma de fogo, por volta das 20h de segunda-feira (16), no bairro Triângulo.

Após investigações, a polícia chegou até o suspeito. O indivíduo, que não teve idade e nem nome revelado até o momento, levou os policiais até o local onde havia escondido a arma utilizada no crime. Ele foi preso e, logo após, conduzido para a delegacia. O caso segue sendo investigado.

Três homicídios em menos de 24h

Em menos de 24h o município de Carlos Barbosa registrou três homicídios. Nas proximidades do mesmo local em que Douglas Eduardo Canal, de 22 anos, foi executado na segunda-feira (16), na noite da terça-feira (17) também foram mortos com diversos disparos de tiro Luciano Gonçalves de Souza, 34 anos, e Eduardo José de Souza, 38 anos.

Conforme informações de testemunhas, homens armados chegaram no local e fizeram vários disparos em direção aos dois homens. Ambos morreram durante o tiroteio. Segundo o Delegado da Polícia Civil de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, os assassinatos podem ser retaliação ao homicídio registrado na noite de segunda-feira (16).

Os Bombeiros Voluntários foram acionados novamente na manhã desta quarta-feira (18) para atender a ocorrência de princípio de incêndio em uma serraria localizada nas proximidades de onde ocorreram os crimes. Não há informações se o sinistro tem ligação com os homicídios da noite anterior.