Polícia

Polícia prende suspeito de matar empresário durante assalto em Bento Gonçalves

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi preso no final da tarde desta quarta-feira (10), o suspeito de ter participado da morte do empresário Gregório Bruschi. O crime ocorreu no último dia 6 de setembro, quando a vítima estava dentro do seu supermercado, no bairro Botafogo, quando o criminoso assaltou o mercado e em seguida fez o disparo que matou o empresário.

Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, que não revelou o nome do suspeito, de 39 anos, ele estaria escondido em uma casa na Rua José João Tomedi, bairro Fenavinho.
Participaram da ação, uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, juntamente com agentes da 1ª DPO. De acordo com os policiais o acusado seria acusado de outros crimes e estava foragido da justiça.

O empresário Gregório Bruschi foi baleado na coxa esquerda durante uma tentativa de assalto. Ele estava saindo do depósito na Travessa Guaporé, bairro Botafogo e ao ver o criminoso com a arma em punho, levantou a mão para o alto e mesmo assim, o criminoso atirou contra Bruschi.

O tiro atingiu a artéria femural de Gregório Bruschi, 57 anos. O empresário perdeu muito sangue. Ele não resistiu e morreu três dias após o assalto.