A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (24) a mulher de 38 anos suspeita de cometer o homicídio de Luis Francisco Siqueira Borges, 62 anos, na noite de sexta-feira (23), no bairro Belo Horizonte, em Caxias do Sul.
De acordo com polícia, a autora do crime seria usuária de drogas. Ela foi presa em uma reciclagem no bairro Santa Fé. Em depoimento à polícia, ela admitiu a autoria do crime e vai responder por latrocínio, roubo seguido de morte.
Diante dos fatos, ela foi atuada em flagrante.
O crime
Luis Francisco Siqueira Borges, 62 anos, foi encontrado morto no início da noite de sexta-feira (23), no bairro Belo Horizonte, Zona Norte de Caxias do Sul.
Conforme informações do filho da vítima, ele estava no interior da residência na rua dos Jardineiros. Há dois dias Borges não era visto pelos familiares, entretanto, ao ir até o local para conferir o que havia ocorrido, o filho encontrou-o no interior da casa toda bagunçada, e o idoso caído com alguns ferimentos na cabeça e pescoço.
Conforme a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), Luiz Francisco estava com as mãos amarradas para trás e o corpo apresentava um corte profundo na parte de trás da cabeça, cortes no peito, uma pontada de faca na região das costas e lesões características de tentativa de se defender das agressões nos pulsos.