Polícia

Polícia identifica mulher morta a tiros no bairro Nossa Senhora das Graças, em Caxias

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira

A polícia identificou a mulher que foi vítima de disparos de arma de fogo no início da noite desta terça-feira (25), no bairro Nossa Senhora das Graças. Trata-se de Veridiana Cristina Lorenzi, 40 anos. Ela foi morta durante uma emboscada enquanto levava o cãozinho para passear na Rua Wally Baretta Ribeiro Mendes quase esquina com a Rua Florentina Roncatto Pessuto.

De acordo com uma testemunha ela foi perseguida e morta com três disparos de arma de fogo dados por um homem que estava em uma motocicleta de cor vermelha com baú preto. Conforme a Perícia os tiros saíram de uma arma calibre 38.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urbano (Samu), esteve no local para fazer o atendimento, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros.

Conforme informações de vizinhos, a motivação do crime teria sido em relação a um processo em que o acusado exigia uma indenização do condomínio em que a vítima morava.

O homem acusado do crime seria um dos envolvidos na ação judicial. Além de matar Veridiana, o indivíduo também teria feito ameaças aos outros moradores do prédio.

A Brigada Militar faz buscas nas redondezas para encontrar o autor do crime. Essa é a quinta morte violenta do mês de agosto e a 64ª do ano em Caxias do Sul. A investigação está a cargo da Delegacia de homicídios de Caxias.