
A Polícia, ao longo da madrugada deste sábado (8), identificou os cinco mortos na chacina em um bar do bairro Municipal, em Bento Gonçalves. O crime aconteceu por volta das 22h15 de sexta (7) na Rua Lajeadense.
As vítimas são:
• Lucas Joel Ferrão, 30 anos. Possuía antecedentes por furto qualificado em veículo, resistência, ameaça e furto arrombamento a residência.
• Robert da Silva Ribeiro, 21 anos. Possuía antecedentes por receptação, porte ilegal de arma de fogo entre outros crimes onde figura como acusado de roubo a estabelecimento comercial e três homicídios. Estava em liberdade provisória.
• Matheus da Silva Ribeiro, 22 anos. Sem antecedentes. Irmão de Robert.
• Roger da Silva Cabral, 18 anos. Sem antecendetes policiais como maior de idade.
• Cristian Soares Teixeira, 28 anos. Possuía antecedentes por receptação e acusado de roubo à pedestre e posse de entorpecentes. Estava em liberdade provisória.
O crime:
Segundo informações da Brigada Militar (BM), um grupo de criminosos chegou no bar e atirou dezenas de vezes. Cinco pessoas que estariam jogando sinuca foram atingidas. Destas, quatro morreram na hora. Um baleado chegou a ser socorrido por populares, mas morreu recebendo atendimento hospitalar. A chacina teria ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade de Bento Gonçalves.
A Brigada Militar isolou o local do crime d aguarda a chegada da Polícia Civil e Insituto Geral de Perícias. Com o ataque a tiros do Municipal, Bento chega a marca de 20 mortes violentas neste ano de 2019.
Fotos: (Isa Severo/Grupo RSCOM)
Populares compartilharam várias fotos da cena do crime por meio de redes sociais na noite de sexta e madrugada deste sábado. Fotos: (Internautas/Divulgação)