Antonio Vervi da Silva, 70 anos, natural de São Francisco de Paula, morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (13), em uma estrada vicinal, próximo à represa do Complexo Faxinal, em Ana Rech.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Caxias, o resgate foi acionado por volta das 20h30min para atender uma ocorrência de capotagem de um veículo GM/Chevette, no trecho sem pavimentação asfáltica da Avenida Rio Branco, quase no acesso ao km 157 da Rota do Sol.
Vervi era morador da localidade de Juá e estaria sendo socorrido devido a um início de infarto. Durante o trajeto o condutor perdeu o controle do veículo em uma das curvas próximo a margem da represa e capotou em um barranco.
Chegando no local, os bombeiros encontraram o veículo com as rodas para cima e com três, dos quatro ocupantes já do lado de fora. A vítima de não resistiu em morreu no local do acidente enquanto era atendido pela Samu.
De acordo com a ocorrência registrada na Central de Polícia de Caxias do Sul, até a apuração total dos fatos caso foi registrado como acidente de trânsito com morte.
A Brigada Militar esteve no local e isolou a área do acidente até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), Perícia e Polícia Civil. Com mais essa morte, Caxias chega ao número de 45 vítimas fatais em acidentes de trânsito neste ano de 2019. O total de mortes na Região da Serra é de 157 mortes.