Últimas notícias

Polícia identifica homem morto a tiros no bairro Montes Claros, em Caxias do Sul

Gevison Cristiano de Lima, 36 anos, já tinha várias passagens pela polícia e estava foragido pela quarta vez

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira


A Polícia Civil identificou como Gevison Cristiano de Lima, 36 anos, o homem morto a tiros na noite deste domingo (08), no bairro Montes Claros, na Zona Sul de Caxias.

De acordo com informações da polícia, Lima, estava foragido pela quarta vez e tinha passagens por roubo a estabelecimento comercial, furto, arrombamento e roubo de celulares. O crime ocorreu na Rua Albano Caberlon, em um local conhecido como “Beco 24”.

No local onde aconteceu a execução havia um outro homem que ficou ferido e foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o pronto socorro do hospital Pompéia. Conforme a Perícia foram encontrados cerca de 30 cápsulas de pistola 9mm.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens se aproximaram em um local utilizado por usuários de drogas e descarregaram uma pistola de 9mm. Um homem foi morto com vários tiros, enquanto um outro homem foi ferido e socorrido em estado grave.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local do crime a espera da Polícia Civil, Perícia e Intituto Médico Legal (IML). Essa é a terceira morte violenta desse mês de janeiro em Caxias do Sul.

A primeira vítima de morte violenta ocorreu no último domingo (01), a jovem Naiara Kétlim Pereira Maricá, 18 anos, estuprada e morta a golpes de faca no bairro Esplanada. Na sexta-feira (06),  Juliana Denise Ferreira, 39 anos, com foi morta a golpes de machadinha na cabeça. O crime foi cometido na Rua Tucano, 826, bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul.