Neste domingo (08), o 10° Batalhão de Policia Militar através da 3ª CIA de Lagoa Vermelha efetuou duas prisões por porte ilegal de arma de fogo.
A primeira prisão ocorreu às 4h40min da manhã, durante patrulhamento no Centro de Lagoa Vermelha, quando a equipe recebeu informações de populares que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo. A guarnição abordou o indivíduo que estava conduzindo um veículo, e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Durante revista veicular foi localizada uma arma de fogo.
Na segunda ocorrência, durante a tarde, às 14h, uma equipe foi solicitada para atender uma ocorrência onde estava ocorrendo um desentendimento em frente a um bar e um dos envolvidos havia efetuado disparos de arma de fogo. No local, a Brigada Militar localizou uma arma de fogo modificada.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM: Dupla é presa e duas armas de fogo são apreendidas em Caxias do Sul
Na manhã deste domingo (8), por volta das 10h50min, uma mulher de 26 anos e um homem de 45 anos foram presos pela Rocam do 12° Batalhão de Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul. A dupla foi presa no bairro Diamantino. Clique aqui e leia a matéria completa.
Foi confirmado pela Polícia Civil no início da noite deste domingo (8) a identificação da mulher que foi encontrada morta num hotel na cidade de Vacaria. A vítima Ana Paula Costa, de 41 anos. O corpo da mulher foi encontrado no quarto do estabelecimento na manhã do último sábado (7).