Caxias do Sul

Polícia Civil vai investigar estupro de mulher na Parada Cristal, em Caxias

Polícia Civil vai investigar estupro de mulher na Parada Cristal, em Caxias

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher inicia na próxima segunda-feira, dia 21, a investigação de mais um caso de estupro em Caxias do Sul. O caso ocorreu na por volta das 19h30min da última sexta-feira em uma residência na Parada Cristal.

Conforme a vítima, uma mulher de 22 anos, o estupro aconteceu na última sexta-feira. Ela relatou em boletim de ocorrência que estava no bairro São Pelegrino quando encontrou um homem que seria seu “tio de criação”. Ele ordenou que a vítima entrasse em um veículo e a levou até a localidade de Parada Cristal, onde a vítima morava. O homem ordenou que ela abrisse a casa e com uma arma ameaçou a vítima e obrigou que ela mantivesse relação sexual com ele.

Após cerca de quatro horas, o homem saiu da residência levando o celular da vítima e R$ 1,2 mil. Conforme a mulher, essa não é a primeira vez que o acusado abusa dela. Em 2011, inclusive, ele respondeu a um processo por estupro.

A Polícia Civil orientou a mulher a procurar o Hospital Geral para fazer os exames que comprovassem o abuso. A Delegacia da Mulher vai investigar o caso.